Image Map

14 setembro 2013

Top 10: Nail Arts bonitas e fáceis de fazer!


Oi pessoal! Tudo bem?
Eu fiquei muito chateada pela outra postadora ter parado de postar. Eu estava precisando muito de ajuda, e acabei sozinha aqui, de novo.
Enfim, depois de um mês sem postar vim trazer para vocês um post muito legal, que são 10 Nail Arts bonitas e fáceis de fazer, em minha opinião. Para descobrir quais foram eleitas, clique em leia mais.
10. Poá
Fotos do mural

Veja como fazer aqui

9. Listras
Tumblr | via Tumblr

Veja como fazer aqui

8. Caviar

_

Veja como fazer aqui

7. Border

border nails

Veja como fazer aqui

6. Marmorizada

If you can dream it, you can do it.

Veja como fazer aqui

5. Ombré


Veja como fazer aqui

4. Oncinha

Untitled

Veja como fazer aqui

3. Puzzle

Puzzle

Veja como fazer aqui

2. Jornal

Nails

Veja como fazer aqui

1. Galaxy

Untitled

Veja como fazer aqui

Gente, eu não fiz por ordem de facilidade, tanto que a Puzzle é mais difícil que a Poá, eu fiz por ordem de beleza, as que eu acho mais bonitas.
Não esqueçam de comentar qual vocês mais gostaram.
Beijos!

6 comentários :

  1. OMG! nunca imaginei que fosse tão fácil assim \o/ vou fzr todas, o bom é que o resultado fica uma graça e ninguém imagina que foi tão fácil de fazer né?!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) ão realmente bem fáceis. Fui fazer a galaxy ontem mas não tinha preto :(
      Beijos

      Excluir
  2. Caramba, que lindas! Qualquer dia tento a de poás *u*
    http://diamond-glass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amooooooo fazer minhas unhas. E amo postagens de nail arts porque tenho inspirações e tal, porém cortei minhas unhas -pq sou idiota- e não tem como fazer nada u-u

    aliás, amei seu cantinho e já estou seguindo, claro. E se puder retribuir a visita e tal, eu ficaria bem feliz ;)
    xoxo,
    oh, whatever .

    ResponderExcluir
  4. Bom flor eu gostei das unhas com bolinhas e as unhas de jornal inglês igual da capa do meu canal rsrsr só achei estranho aquele que tem bordas marrom porque dá impressão que as unhas estão sujas de barro rsrsrs, de resto gostei de todas e já falei as duas que mais gostei.
    Flor tem post de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e outros depois vou fazer de FILMADORA me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir