Image Map

21 junho 2013

Chegou uma caixinha + Novo lay

Tumblr
Oi meninas!
Desculpe o meu sumiço. E aí, gostaram do novo lay? Eu ainda tenho que fazer algumas alterações aqui e outras ali mas enfim...Decidi que vou criar tipo um quadro aqui no blog.Quando comprar algo pela internet,irei mostrá-lo para você,que tal?
Bom, ontem (20/06) chegou um relógio lindo que o meu pai tinha pedido.Ele é verde-água ,minha cor favorita  e eu super amei! Já faz mais de 40 dias que eu pedi ele, demorou pra chegar porque veio do exterior, se eu não me engano,foi da China e foi tipo, muito barato mesmo: US$3.89 e o frete foi grátis. Tem de várias cores,estou pensando até em fazer coleção, pois eles são lindooos! Comprei nesse site. Vamos às fotos?




Sim! Eu sei que o meu celular é realmente muito bom  para tirar fotos haha.
Espero que tenham gostado! 
Beijos

2 comentários :