Image Map

06 junho 2013

Dicas para não errar no make!

Large
Oi meninas!
Hoje vim mostrar os erros mais cometidos na hora de fazer a maquiagem.
Vamos ver?
  1. Sombra mal esfumada. Sério, é muito feio você sair de casa com uma linha entre as sombras, acho muito corrido e mal-feito, além de você atrair olhares tortos pra você.
  2. Exagero de pó e base. Esse é um erro que muita gente comete. Se você passa muito pó e base junto, eles podem ficar de um tom diferente de sua pele, além de craquelar.
  3. Delineador borrado. Sem comentários, é muito feio. Uma boa dica é você passar pó para ele fixar melhor na pele,principalmente se for liquido.
  4. Sombra escura de dia. Nunca faça isso. O make fica muito carregado e nada a ver se você vestir um vestidinho rosa de flores e passar sombra escura...
  5. Muito bronzer. Pensa comigo: uma pessoa olha para o seu rosto lindo de bonito e maquiado, e depois olha pra sua mão e você está toda branquela? Não cola
  6. Cor de batom igual da sombra. Se você quer destacar apenas os olhos ou apenas a boca não invista nisso.
  7. Excesso de iluminador em áreas erradas. Se você for passar iluminador por favor pro seu bem passe em pequenas áreas e em pequenas quantidades!
  8. Muito blush. Esse é o pior de todos, o blush serve para dar um ar saudável as bochechas então por favor, não  transforme sua bochecha em uma verdadeira macieira.
  9. Lápis de boca escuro. Nunca use isso, principalmente se o seu batom/gloss for claro.
  10. NUNCA MISTURE TUDO ISSO!
É isso gente! Essa lista foi feita com a ajuda deste blog.
Espero que tenham gostado dessas dicas e use e abuse delas!
Beijos!

3 comentários :

  1. Verdade, nossa eu acho que deve tomar muio cuidado com o blush como você disse :D

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre cometo esse erro quando passo blush sem espelho haha

      Excluir
  2. quantas vezes isso já aconteceu comigo , sai parecendo o bozo kkkkk

    ResponderExcluir