Image Map

16 julho 2013

Apresentação da nova postadora !

Oi meninas, eu fui a escolhida pela Viick para postar aqui no blog junto com ela, então vou me apresentar aqui nesse post para vocês.

Eu me chamo Mariane, tenho 16 anos, sou estudante do ensino médio, gosto muito de ler e escrever, sou uma pessoa calma, simpática com todos que me tratam bem, e uma pessoa viciada em internet, que ama seus amigos, sua família e ama Deus.




12 coisas sobre mim, que você deve saber:

1- Eu sou muito indecisa, ainda não sei que faculdade vou fazer.
2- Passo esmalte nas unhas quase todos os dias, rs.
3- Adoro assistir filmes, porem morro de medo de filme de terror.
4- Não gosto de ler por obrigação, e sim quando eu quero.
5- Odeio matemática
6- Me ferro em todas as matérias de exatas no colégio.
7- Morro de medo de vários insetos e bichos.
8- Nunca sonho com nada quando durmo.
9- Sou muuuuuuito tímida.
10- Adoro postar coisas no blog, sobre diversos assuntos
11- Adoro rosa.
12- Amo chocolate, pipoca doce, brigadeiro e pão de queijo.

Espero que tenham gostado, e espero que gostem do conteúdo de irei postar.
beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário