Image Map

17 julho 2013

Universidade dos monstros - Porque assistir ?

Voltando com tudo e mais um pouco!

 
Oi meninas, tudo bem? ! Será que sou a única que está empolgadíssima para rever meus dois monstros preferidos? Sim, esperei anos por este momento da "continuação". Mesmo não contando com a participação de "Bu", poderemos ver o passado adolescente e rebelde de Sullivan e Mike, em uma universidade. Afinal, antes de se tornarem tão horripilantemente engraçados, eles tiveram que sofrer com as aulas e demais problemas sociais que a maioria aqui enfrenta ou já enfrentou na época do colegial.


 Porque assistir á Universidade Monstros? Quem assistiu á Monstros S.A em sua pré-estréia há alguns anos atrás provavelmente não deve mais ser criança ou se interessar por desenhos bobos. Mas, colega, todo mundo tem um lado bobo. E eu aposto que há alguns anos atrás você sempre aguardou por este momento.

Outro motivo para ir aos cinemas, é que Monstros S.A nunca foi um desenho infantil. Sei lá, sempre foi tão engraçado, dramático, fofo. Pelos trailers e imagens que achei na internet, o Mike sofreu muito bullying nessa tal universidade, inclusive pelo Mark Sullivan (seu atual melhor amigo), o que me chocou bastante, e acho que vai ser bem engraçado ver cenas como essa. kkkkkkkkkk

O mais legal é que poderemos conferir como eram os monstros na época da adolescência, e como essa fase influenciou ao modo de agir atual deles. Na imagem acima tem a transformação da diretora da empresa de sustos, ela nem sempre foi tão gorda e feia assim, achei até bonitinha. 


Mesmo sem a Bo, acho que o filme tem tudo para render altas risadas. Porque afinal, a adolescência e colegial estão sempre associadas á micos e situações constrangedoras. Não vejo a hora de estrear aqui na minha cidade, estou louca para assistir.




Então, já assistiram ao filme ou irão assistir ? Gostaram? Comentem , beijos

Um comentário :

  1. Eu ainda vou assistir, estou ansiosa <3

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir